Picos: Forças policiais são contempladas com vacinação contra a Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2021

Picos: Forças policiais são contempladas com vacinação contra a Covid-19

 

Foto: Ascom

Mais um grupo prioritário recebeu o imunizante contra a Covid-19 em Picos. Desta vez, as forças policiais que incluem os agentes de segurança pública da Polícia Militar, Civil e PRF receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira, 05 de abril. A vacinação ocorreu nos quarteis e delegacias de cada categoria policial.

A aplicação das vacinas teve início logo pela manhã, precisamente às 09:00hs no Quartel da PM no bairro Pantanal. Logo mais às 11:00hs foi a vez dos policiais e agentes da Polícia Civil de Picos serem vacinados. E por fim, durante a tarde, às 13:00hs, os Policiais Rodoviários Federais também receberam a primeira dose do imunizante, no Posto da PRF no bairro Mirolândia.

De acordo com a coordenadora de imunização, Mariana Fontes, ao todo 163 policiais, agentes, escrivães e delegados foram contemplados com a vacinação, sendo que deste número 87 são da PM; 44 da Civil e 32 da PRF. “Os policiais estão felizes com a vacinação, estão nos dando apoio no que diz respeito a distribuição das vacinas em todo o estado. Então o governador disponibilizou o decreto cedendo 100% da vacinação para esse público e estamos cumprindo as normas”, disse a coordenadora.

Mariana Fontes ainda alerta que o município ainda conta com vacinas no estoque, mas que só iniciam a vacinação de um novo grupo quando o anterior já estiver concluído, para que dessa forma não aja uma oferta de vacinas que não condiz com 100% da realidade do público de cada faixa etária e, assim não gere tumultos e aglomerações em filas.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário