Polícia Civil do Piauí investiga morte de lutador amador após luta clandestina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de abr. de 2021

Polícia Civil do Piauí investiga morte de lutador amador após luta clandestina

 Foto: Reprodução/redessociais

O 7º Distrito Policial  abriu inquérito para investigar a morte do lutador amador de boxe  Jonas de Andrade Carvalho Filho, 34 anos.  Ele morreu na noite do último sábado (24) após uma luta em uma academia no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

O delegado Menadro Pedro solicitou laudos periciais e cadavérico. Na manhã desta terça-feira (27) o responsáveis pela academia e pelo evento prestarão depoimento. “Também vamos ouvir os policiais militares que  foram até o Hospital do Buenos Aires, onde o lutador foi levado para atendimento”, conta o delegado. 

As informações iniciais são de que as pessoas que levaram o lutador para o hospital disseram ele havia sofrido uma queda. 

“Vamos investigar a morte do lutador. Eu aguardo os laudos periciais e o cadavérico porque pode ser que ele tenha sofrido um mal súbito. Amanhã irei ouvir depoimento e o que tenho de fato até agora é que o evento foi realizado descumprindo os decretos do governo e da prefeitura e os responsáveis irão responder por infração sanitária”, acrescenta o delegado Menandro Pedro.

O delegado conta ainda que esteve na academia e constatou uma situação precária. “Aparentemente tudo era clandestino”, disse.

Ontem a Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional informou ao CidadeVerde.com que o evento não era confederado. Segundo o presidente Marcos Oliveira, a entidade não faz eventos desde o início da pandemia da covid-19.


Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário