Polícia prende jovem e apreende ecstasy em apartamento da zona Leste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2021

Polícia prende jovem e apreende ecstasy em apartamento da zona Leste

 Foto: Depre

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15) em um apartamento na zona Leste de Teresina, suspeito de comercializar drogas sintéticas e semi-sinteticas. Foram encontrados com ele, Skank, Haxixe e ecstasy.

"As investigações apontaram para este rapaz comercializando esse tipo de droga na zona Leste. Nós pedimos autorização judicial para entrar na residência dele, que fica na zona Leste, e no estabelecimento dele que fica na zona Sudeste da capital", disse o delegado Luciano Alcântara ao Cidadeverde.com.

O delegado disse que, apesar de pouca quantidade, o caso faz parte de uma série de investigações na capital.

"Ao dar cumprimento, nós encontramos com ele uma pequena quantidade de entorpecente, acreditamos que ele já teria repassado grande parte", afirmou.

 A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio daDelegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Além da droga foram encontradas duas balanças de precisão e papel filme. "Parte da droga estava escondida em compartimento secreto do veículo do investigado e o restante no seu apartamento", disse a polícia.

Hérlon Moraes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário