Políticos lamentam morte do ex-prefeito Robert Freitas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2021

Políticos lamentam morte do ex-prefeito Robert Freitas



Políticos lamentaram a morte do ex-prefeito Robert Freitas, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (05), por complicações da Covid-19, em Teresina, onde estava internado em um hospital particular. Ele, que foi eleito deputado estadual por quatro mandatos, duas vezes prefeito de José de Freitas e um dos maiores líderes políticos da cidade.


O médico ortopedista foi deputado estadual de 1986 a 2002, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí de 1993 a 1994 e prefeito de José de Freitas, sua terra natal, de 2004 a 2010.

Políticos lamentam morte do ex-prefeito Robert Freitas por covid-19Políticos lamentam morte do ex-prefeito Robert Freitas por covid-19

A esposa do ex-prefeito Maria das Graças Freitas, também se encontra hospitalizada com covid-19. Com comorbidades e 50% de comprometimento pulmonar, Robert não resistiu ao início do tratamento. A mulher permanece internada. 

No último dia 25 de março, Robert tomou a primeira dose vacina contra a doença, mas não chegou a  receber a segunda dose. 

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, decretou luto de três dias na cidade.  


O governador Wellington Dias, postou nota de pesar nas redes sociais e ressaltou que Robert Freitas foi seu colega na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e também acompanhou seu trabalho enquanto prefeito do município de José de Freitas. 

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior também lamentou falecimento do ex-prefeito.


O senador Ciro Nogueira publicou uma foto ao lado do político e homenageou Robert: "Lamento a perda porque Robert era, além de um político devotado à sua terra, pessoa respeitável e que tinha especial dedicação à sua família, pioneira em José de Freitas, cidade que ele governou com reconhecida dedicação e zelo."


Outros políticos também manifestaram pesar pela morte de Robert Freitas.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário