Professor teria sido morto após encontro com suspeitos; dois são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2021

Professor teria sido morto após encontro com suspeitos; dois são presos

 Foto: arquivo pessoal

 

Um adolescente de 16 anos foi aprendido e um maior de idade preso suspeitos de participação no assassinato do professor Marcílio Augusto Borges Nascimento ferido com golpes de canivete até a morte na cidade de Barras, interior do Piauí, em  31 de março. Segundo o delegado Alisson Landim, a investigação indica que os suspeitos atraíram a vítima para um encontro.  O corpo  foi localizado a aproximadamente 100 metros do carro do professor.

"Ontem (08), a gente deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um dos acusados e  internação provisória de um menor. A gente acredita que os dois tiveram envolvimento direto na morte do professor. Chama atenção o fato de alguns pertences da vítima não estarem no local do crime, como a pochete com dinheiro e cartão de crédito, celular e a mochila da vítima. Esse fato indica que no crime pode haver um viés econômico" disse o delegado regional de Barras. 

A Polícia Civil apura ainda se o assassinato teria relação com outros crimes nos quais o professor era investigado, inclusive, abuso sexual. 

Foto: Sampaio/GAV GRUPO DE RESGATE VOLUNTÁRIO DE BARRAS

Morte 

O corpo do professor Marcílio Augusto Borges Nascimento foi encontrado abandonado às margens do Rio Marataoan, na cidade de Barras, no dia 31 de março de 2021. A vítima sofreu vários golpes de arma branca. O corpo estava próximo ao carro da vítima, que estava com marcas de sangue no interior.  Além do carro, um canivete foi apreendido pela polícia no local do crime. 

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário