Professora elesbonense Salomé Alves segue internada em Picos; quadro é estável.esta com covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de abr. de 2021

Professora elesbonense Salomé Alves segue internada em Picos; quadro é estável.esta com covid 19

 

Luta contra o vírus: Muita força professora Salomé!

Por José Loiola Neto

Segue internada no Hospital Regional Justino Luz em Picos, há mais de duas semanas lutando contra o novo coronavírus-Covid-19, a professora elesbonense Maria Salomé Alves da Silva. Conforme o último boletim médico, divulgando no final da tarde desta sexta-feira, o quadro de saúde é estável. 

A professora foi intubada no começo dessa semana, devido a um certo agravamento dos sintomas. Os médicos que o acompanham tentam tirar a sedação para remover o tubo. Exames realizados nesta sexta-feira apontaram laudos satisfatórios, inclusive as taxas hormonais estão normais. 

O exame de raio-x também apontou evolução para melhoramento dos pulmões. No geral, conforme a equipe médica, a professora Salomé vem se recuperando e aos poucos vem reagindo. 

Professora Salomé, pessoa do bem, bastante receptiva, certamente lembrada por muitos dos seus ex-alunos, especialmente na Escola Estadual Moisés Lima Verde, onde lecionou durante muitos anos. 

As informações foram repassadas a nossa reportagem por dona Edite Alves, irmã da professora Salomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário