Quarta-feira com jogos em Teresina e Piripiri no Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2021

Quarta-feira com jogos em Teresina e Piripiri no Piauiense

 Dois jogos atrasados, ambos do primeiro turno, serão realizados na tarde desta quarta-feira(28) pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Os vencedores vão mudar de posição na competição da FFP, ao tempo em que vão complicar a situação de outros concorrentes, notadamente o River Atlético Clube. Teremos jogos em Teresina e em Piripiri.

4 DE JULHO X PICOS 

O jogo é da 6ª rodada do primeiro turno e será disputado no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com início às 15h45.  Se vencer a parada, o Colorado chegará aos 14 pontos e passa à frente do River no saldo de gols.

A equipe picoense sairá das últimas duas posições em caso de vitória em Piripiri, podendo chegar a 12 pontos.

FLAMENGO X ALTOS

Jogo no Estádio Albertão. A equipe rubro-negra está no embalo da sensacional vitória no clássico Rivengo por 3 x 2. Uma nova vitória colocará o Flamengo numa caminhada de recuperação. 

Altos venceu o 4 de Julho por 4 x 3 em Piripiri, na estreia do técnico Marcelo Vilar.  Um novo triunfo levará o time altoense para a liderança, com 16 pontos, superando Fluminense e Parnahyba.

Vitórias do 4 de Julho e do Altos provocarão um baque no futebol da capital, derrubando o River para a 5ª posição e deixando o Flamengo em 6º, onde está atualmente.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário