River anuncia três reforços entre eles zagueiro, ex-Madureira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de abr. de 2021

River anuncia três reforços entre eles zagueiro, ex-Madureira

 Foto: rodrigodebrum

Marcos Campestrini é reforço do River

O Galo segue se reforçando e cumprindo os pedidos do técnico Paulinho Kobayashi. Essa semana o time anunciou mais três reforços – lateais Alex Travassos e Juninho e o zagueiro Marcos Campestrini, todos eles já treinam no Poleiro do Galo. O River é atual vice-líder do Campeonato Piauiense com 10 pontos e se prepara para enfrentar o Altos na próxima quarta-feira (7), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Juninho, 31 anos, que em 2020 vestiu a camisa de um clube na Bolívia. O jogador vestiu a camisa do Palmeiras por três e lá conquistou o título mais expressivo de sua carreira que foi a Copa do Brasil 2012. O lateral desembarcou em solo piauiense no começo dessa semana e já treina junto ao resto do elenco Tricolor. O atleta também foi regularizada e estará a disposição para o jogo contra o Altos na próxima quarta-feira (7). 

Foto: Ramon Smith/Treze

Alex Travassos tambem chegou ao Galo essa semana

Outros dois nomes foram anunciados. Do lateral-direito Alex Travassos, 34 anos, ex-Murici e também tem passagens recentes pela Campinense-PB e Juazeirense o atleta tem bastante experiencia em clubes nordestino, mas será sua primeira passagem no Piauí e o último anuncio aconteceu hoje (2) com o nome do zagueiro João Marcos Campestrini, 27 anos, que recentemente estava no futebol carioca onde defendeu o Madureira e a Cabofriense. 

Os nomes chegam para suprir os desligamentos do lateral Yuri, zagueiro Wallace, pois o técnico Kobayashi chegou a precisar fazer improvisos na lateral devido a falta e peças em seu primeiro jogo no comando que foi contra o Parnahyba. 

O River é atual vice-líder do Campeonato Piauiense com 10 pontos e se prepara para enfrentar o Altos na próxima quarta-feira (7), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

 

 

Pâmella Maranhão 
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário