Sargento tenta evitar assalto e é baleado na boca em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2021

Sargento tenta evitar assalto e é baleado na boca em Teresina



Um Sargento da reserva remunerada, identificado como Otávio Leonardo, foi alvejado com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05), após tentar evitar uma tentativa de assalto na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Horizonte, no qual trabalha como segurança, na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, ele foi atendido às pressas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Os disparos atingiram a região da boca e outro no peito. Devido ao seu estado de saúde, ele foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações da Polícia Militar, o Sargento está estável e consciente


Sargentou tentou evitar um assalto a uma pessoa que aguardava atendimento na UBS (Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte)

Uma testemunha explicou à reportagem que por volta de 7h30 da manhã, dois indivíduos armados tentaram assaltar uma pessoa que aguardava atendimento na unidade. O oficial interviu na ação criminosa, sendo baleado. Na sequência, a dupla fugiu em destino ignorado. A Força Tarefa da PM-PI está realizando rondas na região para tentar capturar os acusados.

No sábado (03), um outro Sargento também foi alvejado em uma tentativa de assalto. J. Alves, lotado no 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi abordado por dois criminosos em uma moto enquanto estava voltando de um trabalho para sua residência e o pneu de sua motocicleta teria furado. No trajeto, enquanto procurava uma oficina, dois homens em um moto o abordaram e anunciaram o assalto. As informações dão conta que durante a ação criminosa, a arma de fogo do agente teria sido levada pelos suspeitos.

O oficial já teve alta hospitalar na manhã de hoje do HUT. Em uma mensagem divulgada nas redes sociais neste domingo (04), o Policial Militar agradeceu todo o apoio que recebeu e o empenho dos agentes para capturar os acusados. “Deus me deu um livramento. Queria agradecer os senhores que se empenharam na tentativa de capturar esses meliantes. Agradecer a todos da equipe de praça, oficiais, major, que deu total apoio; minha esposa que foi liberada para cuidar de mim. A gente agradece a toda equipe do oitavo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário