Teresinenses se emocionam em último adeus a Firmino Filho; fotos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de abr. de 2021

Teresinenses se emocionam em último adeus a Firmino Filho; fotos


Familiares, amigos, eleitores e cidadãos teresinenses acompanham o cortejo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, para se despedir e prestar suas últimas homenagens. O ex-gestor morreu na terça-feira, dia 6 de abril, aos 57 anos e seu corpo está percorrendo as principais avenidas de Teresina em carro aberto do Corpo de Bombeiros. A Rede Meio Norte faz transmissão do cortejo de Firmino Filho.

Devido à pandemia, não haverá velório. A população acompanha a passagem do caminhão pelas ruas da cidade sendo aplaudido pela população, que joga flores, segura balões brancos e se emociona com a partida do ex-chefe do executivo municipal.


Teresinenses dão o último adeus ao ex-prefeito Firmino Filho
Crédito: Raíssa Morais





A Polícia Militar está presente para realizar a escolta já que muitos populares querem acompanhar o cortejo para prestar as últimas homenagens ao ex-gestor. A saída de Firmino da funerária foi marcada por muita emoção e aplausos. Agentes da Strans ajudam a controlar o trânsito. Em frente a Fundação Municipal de Saúde (FMS), servidores e colaboradores acompanharam a passagem do corpo de Firmino segurando balões brancos.

Teresinenses prestam últimas homenagens a Firmino Filho - Foto: Reprodução/Rede MN



Firmino Filho passará pela Avenida Frei Serafim, avenida Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho, avenida Minitro Sérgio Mota (Santa Maria da Codipi), Prefeitura de Teresina, rua Félix Pacheco, avenida Luís Pires (Saci), avenida Principal do Dirceu, Zequinha Freire. Serão realizadas duas missas e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Recanto da Saudade.

Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, o corpo do ex-prefeito Firmino Filho, que morreu na tarde de terça-feira (06), na zona Leste de Teresina, está sendo velado na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, em um momento privado apenas para familiares e amigos mais próximos.



Após o cortejo o corpo vai para o cemitério Recanto da Saudade, onde serão realizadas duas missas, uma às 10h e outra às 15h. O enterro está previsto às 17h, apenas com a presença de amigos e familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário