Times brasileiros encantam na Libertadores da América - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2021

Times brasileiros encantam na Libertadores da América


Em uma noite totalmente inspirada os times brasileiros que entraram em campo pela segunda rodada da Copa Libertadores da América fizeram dos gramados um palco de shows de gols. Com exceção do Santos que mais uma vez sofreu uma derrota por dois gols de diferença, desta vez para nada mais nada menos que o Boca Juniors, os demais clubes até agora mostraram sua força, nesta rodada ainda faltam Fluminense e São Paulo Entrarem em campo.

Isso pode mostrar a força do futebol brasileiro em um primeiro momento para garantir uma classificação antecipada. Isso porque alguns destes clubes iram em breve estrear pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro que tem previsão de inicio agora para o mês de maio.


Abaixo uma breve avaliação da participação dos brasileiros até agora na competição

PALMEIRAS – Grupo A

Líder do grupo A, o clube paulista e atual campeão da competição segue invicto com oito gols em dois jogos (Universitário 2 x 3 Palmeiras) e (Palmeiras 5 x 0 Independente del Vale) com destaque para Rony eleito melhor jogador da partida pela Comenbol.

Palmeiras goleou o Independente Del Valle - Foto: Cesar Greco

INTERNACIONAL – Grupo B

Com uma derrota na estreia para Always Ready da Bolívia por 2 a 0 o clube colorado se recuperou na segunda rodada e venceu por 4 a 0 o Deportivo Táchira da Venezuela mesmo jogando com um jogador a menos.

Segue com líder do grupo com uma vitória e uma derrota, mas pode perder a liderança já que Olimpia do Paraguai e Always Ready se enfrentam para fechar a rodada.

SANTOS – Grupo C

Lanterna do grupo, o alvinegro praiano segue em situação difícil após duas derrotas seguidas e um saldo negativo de quatro gols sofridos. Vale lembrar que a derrota para o Barcelona de Guayaquil do Equador em plena Vila Belmiro.

Agora mais uma derrota por dois gols para o Boca Juniors em La Bombonera deixa complicada a situação do clube. A torcida já começa as cobranças por mais empenho de alguns jogadores e que no último final de semana teve a saída do técnico argentino Ariel Holan que pediu para deixar o clube ao declarar que não estava fazendo a equipe render em campo e ter sua casa atacada com rojões por torcedores santistas.

FLAMENGO – Grupo G

O campeão da Libertadores em 2019 segue lider de seu grupo após uma vitória apertada fora de casa contra o Vélez Sarsfield da Argetina por 3 a 2 e uma vitória estrondosa dentro do Maracanã por 4 a 1 contra o Union la Calera do Chile com direito a gol de cavadinha de Pedro que saiu do banco de reservas para fechar a goleada com chave de ouro. O destaque da partida foi mais uma vez Gabriel Barbosa que marcou duas vezes e Arrascaeta que também deixou o seu.

Flamengo foi para cima e goleou o Union La Calera - Foto: Alexandre Vidal

ATLÉTICO MINEIRO – Grupo H

Com um empate por 1 a 1 na estreia contra o La Guaira da Venezuela, o clube mineiro contou com a inspiração de seu maior craque da temporada, Hulk, que marcou duas vezes e venceu por 2 a 1 o América de Cali da Colômbia. O Clube segue líder do grupo, mas que ainda falta o jogo entre Cerro Porteño e La Guaira para definir de fato quem será o líder do grupo.

Na segunda rodada ainda faltam dois brasileiros entrarem em campo, Fluminense que teve problemas com o vôo até a Colômbia onde enfrenta o Santa Fé. Ao todo com a mudança de local da partida o clube teve que desembolsar quase um milhão, que será retirado da cota do clube colombiano, uma vez que a partida estava marcada para Bogotá e foi transferida para Armenia após autoridades locais proibirem praticas esportivas na capital colombiana por conta do alto número de transmissão do Covid 19. Na estreia o tricolor carioca empatou em 1 a 1 com o River Plate da Argentina.


O São Paulo fecha a rodada dos brasileiros na quinta feira quando enfrenta no Morumbi o Rentistas do Uruguai. O tricolor paulista pode ser líder do grupo após estrear contra o Sporting Cristal do Peru jogando fora de casa por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário