Timon vacina professores e já estuda retorno das aulas presenciais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2021

Timon vacina professores e já estuda retorno das aulas presenciais

 

O município de Timon já iniciou a vacinação contra a covid-19 em professores da rede privada e pública. A campanha começou por profissionais com 55 anos ou mais que estão na ativa. Segundo a prefeita Dinair Veloso (PSB), com os professores sendo vacinados, o município já estuda o retorno das aulas presenciais.

"Só podemos pensar em algo seguro para o retorno das aulas presenciais com a vacinação. O início da vacinação pelos profissionais da educação é algo que nos deixa felizes, pois estamos iniciando esse processo", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

De acordo com a gestora, em tempos de pandemia e com aulas remotas, o desafio é fazer com que alunos tenham desempenho satisfatório.

Foto: Roberta Aline

"O desafio é fazer com que os alunos aprendam, mesmo no sistema remoto. Tivemos que nos reeiventar. Desde o início tivemos a preocupação de deixar os alunos de forma atival", declarou.

Dinair Veloso destaca que mais de 27 mil pessoas já foram vacinadas contra a covid-19 em Timon.

"Agora estamos com o grupo prioritário de 63 anos ou mais. Já começamos a vacinação dos profissionais da educação. Já são mais de 27 mil pessoas vacinadas somadas as duas doses", finalizou.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário