Wellington Dias deve antecipar feriado do Dia do Piauí de 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2021

Wellington Dias deve antecipar feriado do Dia do Piauí de 2022


O governador Wellington Dias (PT) anunciou na noite do último sábado (3), após reunião do COE ampliado, que na próxima sexta-feira (9) será feriado estadual, mas ainda sem definir qual data seria escolhida.

Na manhã de hoje, o gestor informou que a intenção é antecipar o feriado do Dia do Piauí do ano de 2022 já que nesse ano, não existem mais feriados disponíveis para serem antecipados. “A data está sendo estudada, já usamos todos os feriados. Queremos ver se aprovamos em lei a data do ano que vem para a próxima sexta-feira”, declarou.


Governador Wellington Dias analisa possível feriado de 2022 para a próxima sexta-feira - Foto: Ascom

O lockdown parcial, onde só funcionam as atividades econômicas essenciais (supermercados, padarias, farmácias e postos de combustíveis, entre outras), vai de 9 a 11 (sexta a domingo). Até quinta-feira (8) o comércio em geral vai até 17h e os shoppings até 20h. O toque de recolher começa 21h.

A expectativa dos empresários era que o governador mantivesse o comércio funcionando até sexta-feira e só decretasse o lockdown no final de semana, mas não foi possível ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI