Acusado se fere durante tentativa de assalto e é abandonado pelo comparsa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2021

Acusado se fere durante tentativa de assalto e é abandonado pelo comparsa

 Na noite de terça-feira, 25 de maio, um homem conhecido apenas como ‘bebê demônio’ ficou ferido durante uma tentativa de assalto na Rua Rio Grande do Sul, bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso foi possivelmente atropelado por uma das vítimas de seus assaltos. “Eu vi um elemento levando esse rapaz nas costas e ele muito ferido, resolvi fazer a abordagem e foi quando a gente constatou que esse quem estava sendo trazido era quem tinha acabado de fazer um assalto na Rua Goiânia. Ele disse que tinha ido cobrar uma dívida, mas na verdade foi fazer o assalto, o parceiro dele foi lá resgatá-lo e nós tivemos que intervir”, informou o PM.

Acusado se fere durante tentativa de assalto e é abandonado pelo comparsa  - Imagem 1

O suspeito nega o assalto e afirma que foi ferido pelos rivais. “Sou aqui mesmo da Piçarra, tenho passagem por tráfico de drogas, mas já paguei. Eu não tentei assaltar ninguém é os caras da Ilhotas que tentaram pegar nós. Eu fui para matar quero matar os 40”, declarou ele fazendo uma referência aos integrantes da facção Bonde dos 40.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos e encaminhar o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI