Argentino que mora em Teresina é suspeito de ameaçar esposa de goleiro do Boca Juniors - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2021

Argentino que mora em Teresina é suspeito de ameaçar esposa de goleiro do Boca Juniors

 Foto: Reprodução/Instagram

 Nerina ao lado do esposo Esteban Andrada, goleiro do Boca Juniors 

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) identificaram na tarde desta quinta-feira (06) um argentino suspeito de postar ameaças em uma rede social contra Nerina Paola Galasso, esposa do goleiro Esteban Andrada, do Boca Juniors, time tradicional do futebol da Argentina. O homem, que não teve a identidade revelada, reside em Teresina. 

A investigação foi solicitada pela Unidad Fiscal Especializada En Eventos Massivos, unidade da polícia argentina que atuaram em parceria com a Polícia Civil do Piauí na identificação do autor das ameaças, que não tiveram o teor divulgado. 

No local onde o argentino estava, a Polícia realizou a apreensão do dispositivo informático utilizado para a prática do crime. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência também foi lavrado. 

A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial - Cuerpo de Investigaciones Judiciales - Ministerio Publico Fiscal de la CABA (Argentina).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário