Cidade de Elesbão Veloso registra 08 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, todos já curados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2021

Cidade de Elesbão Veloso registra 08 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, todos já curados



F Vale.com

O município de Elesbão Veloso registrou mais 08 (oito) novos casos do novo de COVID-19, nesta quinta-feira 06/05, segundo informou as instituições municipais de saúde do município, através de uma nota de esclarecimento.





Segundo as informações divulgadas na nota, nesta quinta-feira, foram realizados ao todo 42 (quarenta e dois) testes rápidos. E todos os testes tiveram seus resultados negativos.





Mas 08 (oito) destes testes apresentaram em seus resultados o igg, o que significa, que os pacientes já estiveram contaminados pelo vírus SARS-CoV-2. TODOS JÁ CURADOS.





Com esses novos casos, Elesbão Veloso chega ao número de 638 (seiscentos e trinta e oito) pessoas infectadas, desde do início da pandemia. Destas 631 (seiscentos e trinta e um) pessoas já estão curadas, 07 (sete) estão em isolamento domiciliar, 10 (dez) são suspeitas de estarem contaminadas e 24 (vinte e quatro) vieram a óbito.





O atual quadro de acompanhamento da COVID-19 em Elesbão Veloso é o seguinte:














Nenhum comentário:

Postar um comentário