Comerciante elesbonense “Toshiba” conta como foi a sua luta contra a COVID-19 ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Comerciante elesbonense “Toshiba” conta como foi a sua luta contra a COVID-19 ASSISTA





Por meio de uma entrevista cedida ao Grupo Vale de Comunicação, nesta quinta-feira 20/05, o comerciante elesbonense Francisco da Cruz Costa Sousa de 40 anos, popularmente conhecido como “Toshiba”, contou como foi a sua luta contra a COVID-19.



O comerciante que esteve internado por vários dias no Hospital Natan Portela em Teresina – PI. E recebeu alta médica no último dia 27/04, contou ao jornalismo da Vale FM, quais foram e como foram, que os sintomas da infecção viral começaram a surgir em seu organismo. E como foi o seu atendimento pelas instituições de saúde do município.



Segundo o comerciante o mesmo foi testado após quatro dias sentido os sintomas da doença. Quando regressou ao Hospital Estadual Norberto Moura, sentido febre, dor de cabeça e falta de ar. Logo após ter sido diagnosticado com a infecção, Toshiba permaneceu internado no Centro covid de Elesbão Veloso, por dois dias e após isto foi transferido para Teresina.



Francisco da Cruz Costa Sousa, o “Toshiba”, afirmou que sua esposa a Sra. Erismene Ferreira Do Nascimento “Mena” também sentiu sintomas da doença, mas bem mais leves que os seus e que cumpriu toda quarentena em casa, assim como estabelece os protocolos de saúde.



Ao final da entrevista Toshiba fez um aviso a população elesbonense, de que “a doença não é um a brincadeira essa covid e uma doença imprevisível, e a gente só diz que ela existe quando ela bate na porta”. Sobre a sua alta medica, o comerciante afirmou que foi muita alegria e que só tem a agradecer a Deus e a todo o povo que orou por ele.




Casal Toshiba e Mena



Acompanhem a íntegra da entrevista:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário