CREF-PI lamenta morte de personal trainer após cirurgia em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2021

CREF-PI lamenta morte de personal trainer após cirurgia em THE



O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF-PI) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da personal trainer, Letícia Lima, de 23 anos, ocorrida no último sábado (01/05), em Teresina, após receber alta de uma cirurgia de apendicite.

Na nota, o Conselho destaca a trajetória de Letícia afirmando que ela “marcou sua história pela motivação diária em ajudar tantas mulheres”. Vale destacar que a profissional possuía um estúdio de treino funcional somente para mulheres no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina e incentivava os treinos para as suas mais de 20 mil seguidoras.

Veja a nota na íntegra:

"Mulher forte é aquela que usa a sua força para mudar a vida de outras mulheres! O CREF15 expressa imenso pesar pelo falecimento da profissional de Educação Física @personalleticialima, que marcou sua história pela motivação diária em ajudar tantas mulheres a alcançarem mais saúde e autoestima. Letícia, você fez a diferença. Nossas condolências e conforto para a família e amigos.”





O CASO

A empresária e personal trainer Letícia Lima morreu no sábado, após passar mal em sua residência um dia depois de realizar uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite em um hospital particular de Teresina.

Na manhã de sábado, ela relatou em um grupo com suas alunas que havia acordado com dor no peito e dificuldade para respirar. Momentos mais tarde ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu.


Leticia Lima morreu após passar mal depois de receber alta de cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI