Criança de 2 anos é atropelada por motociclista; em Araxá, Minas Gerais. imagens fortes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2021

Criança de 2 anos é atropelada por motociclista; em Araxá, Minas Gerais. imagens fortes

 Um menino de apenas dois anos foi atropelado por um motociclista na tarde do último domingo, 09 de maio, em Araxá, Minas Gerais. O acidente ocorreu na Rua Nair Maneira Rodrigues, Bairro Ana Pinto de Almeida e foi registrado por câmeras de segurança. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro e não foi encontrado.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram o acidente. Ela mostra quando uma moto vermelha segue pela via em alta velocidade. Em determinado momento, a criança sai da calçada, atravessa a rua e é atropelada.


A mãe da criança, de 28 anos, disse aos Bombeiros que ouviu um barulho ao lado de fora da casa. Ela saiu para ver o que era e se deparou com o filho dela caído com diversas escoriações e inchaço na cabeça.

A jovem colocou o filho no carro e o levou ao Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a criança chegou ao quartel no colo da mãe e chorando muito. Os bombeiros perceberam que o menino estava com um hematoma na cabeça e escoriações pelo corpo. O menino foi atendido no hospital onde passou por exames.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço para tentar encontrar o motociclista, no entanto, ele não foi localizado.

Motociclista foi surpreendido por menino atravessando a avenida - Foto: ReproduçãoMotociclista foi surpreendido por menino atravessando a avenida - Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário