De virada, Fluminense vence River e mantém liderança do Estadual - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2021

De virada, Fluminense vence River e mantém liderança do Estadual

 Foto: Aldo Carvalho

O Fluminense anotou mais uma vitória no Campeonato Piauiense na tarde deste sábado, no Albertão. A vitória por 2 a 1 em cima do River foi construída por Juninho e Gleisinho. O gol do Galo Carijó saiu com Wilson Potiguar. O resultado veio de virada de mantêm a equipe na liderança da competição agora com 18 pontos somados. O River segue estacionado em terceiro lugar na tabela com 14 pontos e correndo risco de perder mais posições dependendo dos resultados dos jogos que encerram a rodada amanhã (2). 

O jogo 

Duelo pela parte de cima da tabela do Campeonato Piauiense entre River e Fluminense aconteceu na tarde de hoje (1°). A partida teve gols no primeiro tempo e o primeiro deles saiu logo aos 36 segundos, com oportunismo de Wilson Potiguar aproveitando bom lançamento de Alex Travassos. O gol pegou o Flu de surpresa que precisou correr atrás do prejuízo e contou com atacante Juninho para isso. Aos 14, ele chega pela direita, bate e Remerson defende, mas da rebote e Lopeu tenta o rebote e bola sobe demais. Na tentativa no minuto seguinte Juninho acerta chute cruzado, a bola desvia no lateral Alex Travassos e entra. Tudo igual no Albertão. 

Foto: Aldo Carvalho

Depois do gol o Fluminense cresce no jogo e chega com Lopeu de cabeça, Remerson defende. Bismarck arrisca de longe chute rasteiro, mas goleiro do Galo defende sem dificuldades também. Ainda na primeira etapa como de praxe Kobayashi faz mudança e tira Zé Aquiraz para entrada do zagueiro Campestrini.

Inicio de segundo tempo, Gleisinho se faz valer da lei do ex e marca o gol da virada para o Fluminense. Chute de longe, rasteiro e o goleiro Remerson aceita. 2 a 1 para o Fluminense. A beira do gramado, Kobayashi tenta de todas as formas fazer seu time se encontrar na partida, mas nada de chances reais de chegar pelo menos ao empate e o técnico faz mais algumas mudanças que praticamente não surtem efeito. O segundo tempo acaba sendo marcado por muitas discussões e cartões amarelos distribuídos. As melhores chances foram em chutes da entrada da área de Allan Patrick, mas a bola vai para fora. 

Ao final da segunda etapa ainda acontece uma discussão entre índio e Flavio Henrique, o goleiro alega que o zagueiro do River teria socado seu rosto em um momento de escanteio, na discussão o juiz da partida decide pela expulsão dos dois atletas. O Fluminense usa a última substituição para colocar Gabriel Kinzel em casa, segundo goleiro. 

O Fluminense cumpriu seu dever e não vê sua liderança ameaçada. O próximo compromisso será contra o Altos, na quarta-feira (5), no estádio Felipão, em Altos. O River vai até Piripiri enfrentar o 4 de Julho, no domingo (9), às 15h45min. 

 

 


Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI