Delegado Joelson Carvalho morre vítima de Covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2021

Delegado Joelson Carvalho morre vítima de Covid-19 em Teresina



O delegado Joelson da Silva Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios da cidade de Timon, morreu na madrugada desta sexta-feira (07/05), por volta de 04h15, aos 57 anos, vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital São Marcos por conta da doença.


Segundo informações, a sua esposa também contraiu o vírus no ano de 2020, mas conseguiu se recuperar, já o delegado estava há vários dias lutando para se recuperar, vindo a óbito na madrugada de hoje.


Delegado Joelson Carvalho não resistiu às complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/TVMN


Joelson era natural de Teresina e tinha 20 anos na Polícia Civil de Timon, no Maranhão, no qual já atuou no 1ºDP, 3ºDP, Central de Flagrantes, Delegacia Regional e Delegacia de Homicídios.

O delegado Joelson deixa a esposa e filhos. Amigos de profissão estão consternados com a notícia. Ainda não se tem informações sobre velório e sepultamento.

A Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) emitiu uma nota de pesar:

"Sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrado o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional", diz um trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário