Dr. Pessoa assume vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Dr. Pessoa assume vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos

 Fotos: Rômulo Piauilino / Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) assumiu na manhã desta quinta-feira (20)  uma das vice-presidências da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A solenidade aconteceu de forma virtual em virtude da pandemia de Covid-19.

Fundada em 1989, a FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Tem como foco de atuação os 412 municípios com mais de 80 mil habitantes. A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal. 

O prefeito de Teresina foi eleito para fazer parte da diretoria da entidade na qualidade de Vice-Presidente de Empreendedor Individual, Emprego e Renda. 

“Para mim é uma honra ter sido eleito pelos colegas prefeitos para vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos. É uma entidade importante na defesa dos interesses dos municípios e na defesa das pautas municipalistas. Agradecemos o voto de todos, é o reconhecimento da importância da cidade de Teresina no cenário nacional”, declarou Dr. Pessoa.

Na ocasião, foram eleitos e empossados prefeitos (as) para as vice-presidências regionais e prefeitos (as) que cuidarão de outros temas também prioritários, tais como: Políticas Sociais, Resíduos Sólidos, Segurança Pública, Meio Ambiente, Cultura, Trânsito etc.

 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário