Dr. Pessoa reage às críticas sobre administração: ‘em quatro meses não se pode fazer o que não fizeram em 35 anos’ - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2021

Dr. Pessoa reage às críticas sobre administração: ‘em quatro meses não se pode fazer o que não fizeram em 35 anos’

 Roberta Aline

O prefeito Dr Pessoa (MDB) reagiu às críticas sobre a demora da atual administração em atuar para resolver problemas da capital, como a drenagem na zona Leste. Dr Pessoa lembra que se encontra no início da gestão e diz que não é possível fazer em quatro meses o que não foi feito em 35 anos. 

A declaração faz referência as gestões passadas do PSDB na cidade. 

"Em quatro meses não se pode fazer o que não foi feito em 35 anos. O prefeito e sua equipe estão focados para fazer mais e bem feito. É uma nova administração, de ação, de atitude e resolutividade", disse.

Base aliada

O prefeito destacou os vereadores do DEM, Markim Costa e capitão Roberval Queiroz, estão na base aliada. Eles o apoiam, mesmo com a direção estadual do Democratas sendo contra.

"O principal da minha base é Deus. Esse não quero fugir nenhum minuto. A seguir vem o secretariado e agora os vereadores que querem o bem de Teresina. Eles estão vendo que o prefeito vai trabalhar pelo povo de Teresina", destaca.

Dr. Pessoa nega que a aproximação seja para indicação de cargos. Markim Costa é cotado para assumir a Secretaria da Juventude. Porém, o prefeito não confirma.

"Esses vereadores são conduzidos pelas leis de Deus. Não discutimos secretariado. Eles vêm para cuidar das pessoas com clareza. Estamos de portas abertas", afirma.

Com relação a demora para a escolha dos secretários, Dr. Pessoa diz que conversa para fazer a melhor escolha. 

"Quem escolhe com pressa, escolhe errado. Estamos com cuidado e cautela, conversando. O que for melhor para Teresina vamos definir", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário