Elesbão Veloso: Amigos homenageiam a professora Maria Salomé - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2021

Elesbão Veloso: Amigos homenageiam a professora Maria Salomé



F VALE NOTICIAS

A professora Maria Salomé Alves da Silva, de 59 anos, falecida no inicio da noite do ultimo dia 10 de maio de 2021, no Hospital Justino Luz em Picos, foi homenageada por amigos e instituições municipais e estaduais.





Salomé era uma pessoa bastante conhecida e querida no município, a professora de matemática, será sempre lembra por seu legado. A educadora deu aulas a vários alunos do município, principalmente nas escolas Moisés Lima Verde, José Martins e Benedito Leal.





Uma profissional experiente, capacitada e muito dedicada a seus alunos, o que a tornava bem mais que uma professora. Salomé tornava-se amiga de seus alunos e colegas de trabalho, carismática simpática e sensível, conquistou inúmeros amigos no transcorrer de sua vida. E alguns destes amigos homenagearam a professora.





José Cláudio, Claudia Patrícia, Ecilane Mary e Reinaldo Adriano, foram alguns destes amigos que externaram ao jornalismo da Vale FM, o que achavam da educadora Salomé Alves.





Ouça o que estes disseram sobre a professora Salomé Alves:











Além dos amigos pessoais, algumas instituições municipais de diferentes áreas divulgaram notas de pesar lamentando o falecimento de Maria Salomé Alves da Silva.





A Supervisão Municipal de Ensino da Rede Estadual do Piauí, através de sua supervisora, a professora Aracely Sales, anunciou a suspensão das atividades administrativas nas escolas estaduais, que são sediadas no município, devido ao falecimento da professora.










A PMEV - Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso também divulgou uma nota de pesar lamentado o falecimento e se solidarizando com a família e amigos enlutados diante da perda.










O projeto de moda Perfil Fashion Model – PFM, foi outra instituição, qual a professora Salomé Alves tinha muito apreso e administração pelas atividades desenvolvidas pelo projeto, sentimentos que eram recíprocos, todos os membros lamentaram a perda irreparável, a coordenação em nome de todos os membros divulgou uma nota, lamentado o ocorrido.












A Fundação de Desenvolvimento Intelectual e Cultural - FUNDEIC, fundação que cuida e atua na cultura elesbonense, a qual Salomé Alves, foi uma das responsáveis pela idealização e criação fazendo parte da diretoria exercendo a função de conselheira fiscal. A instituição também emitiu em suas redes sociais uma nota de pesar lamentado o óbito e agradecendo a mesma pelos seus trabalhos prestados a instituição cultural.










O corpo da professora chegou a cidade de Elesbão Veloso hoje por volta das 3:00h da manhã, foi rezado um terço, em seguida o corpo foi direcionado a localidade Mosqueada, para o sepultamento. Todo o processo foi realizado obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário