Em inauguração de ponte no Piauí, Bolsonaro passeia de moto; veja o evento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Em inauguração de ponte no Piauí, Bolsonaro passeia de moto; veja o evento

 O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cumpriu agenda no Piauí nesta quinta-feira, 20 de maio. Na ocasião, o líder nacional inaugurou a ponte do município de Santa Filomena. Além da obra, ele também entregará, de forma remota, 5 km de duplicação da BR 316, na saída de Teresina em direção ao município de Demerval Lobão.


Na chegada a cidade, o presidente fez um pequeno trajeto na garupa de uma moto, promovendo uma pequena aglomeração.

BOLSONARO PASSEIA DE MOTO PELO MUNICÍPIO



Bolsonaro veio ao Estado acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, por sua vez, o governador Wellington Dias (PT) não foi convidado para participar da solenidade. O evento iniciou às 11h30 e ocorrerá na BR 235, Km 435.

Ciro entrega opala ao presidente durante inauguraçãoCiro entrega opala ao presidente durante inauguraçãoCabe indicar que a construção da ponte foi iniciada em 2019 e tem um orçamento na ordem de R$ 30 milhões.

Neste sentido, a ponte de Santa Filomena, que liga o município piauiense ao Alto Parnaíba, no Maranhão, é a continuidade da BR-235, uma das mais importantes rodovias de escoamento da produção de grãos do cerrado nordestino.

Com 185 metros de extensão, a obra foi executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A estrutura é formada por dois vãos laterais de 50,50 metros e um vão central de 84 metros.

Durante a solenidade de inauguração da ponte, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) entregou uma opala (pedra preciosa encontra na região de Pedro II) no formato da bandeira do Brasil para o presidente da República. 

Em seu discurso, Bolsonaro disse que fará tudo o que for preciso pelo país. "Não tem preço estar no meio de vocês, como nós nos encaramos realmente é uma coisa que ninguém explica. Jamais poderia esperar ocupar um dia a presidência da República, mas quis o destino que assim acontecesse. Não tem radicalismo, vamos fazer tudo que for possível pelo Brasil".

 CONFIRA A SOLENIDADE COMPLETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário