Governador W. Dias terá agenda com embaixador da China - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2021

Governador W. Dias terá agenda com embaixador da China



O embaixador da China confirmou para o dia 20 de maio, às 10h30, uma agenda solicitada pelo presidente do Consórcio Nordeste e do Fórum Nacional de Governadores para temática vacina, Wellington Dias.

Na pauta, Wellington Dias vai tratar sobre a entrega de Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFAs) para o Instituto Butantan e a Fiocruz. "Queremos tratar sbre a possibilidade do pleito que fizemos antes de 30 milhões da SINOPHARMA e igual número de IFA exra, via Butantan", diz W. Dias.

Governador solicitou agenda com embaixada da China

Na agenda virtual, conforme ofício enviado ao Senhor Presidente Xi Jinping, será solicitada a prioridade e antecipação da distribuição de vacinas para o Brasil.

O ofício busca solução e entendimento para crise do fornecimento de insumos para produção de vacinas no Brasil, já que o Instituto Butantan com produção paralisada, bem como antecipação de 30 mil doses.


Wellington Dias destaca que na agenda os governadores vão reafirmar o respeito ao povo chinês e a china bem como a gratidão pelo fornecimentos de vacinas ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário