Hot Sat, uma empresa piauiense que acredita no futuro e nas pessoas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2021

Hot Sat, uma empresa piauiense que acredita no futuro e nas pessoas



No dia 21 de Abril de 2021, o Grupo Hot Sat completou 27 anos. Com a missão de criar produtos que proporcionem benefícios para a vida das pessoas, prezando sempre pela qualidade e bom atendimento, sua trajetória é marcada por diversos desafios, este ultimo ano não poderia ser diferente, diante do cenário de Pandemia a Hot Sat conseguiu se reinventar.

Fundada em 1994, o Grupo Hot Sat nasceu de um sonho do Sr Albuquerque que se consolidou na venda de antenas parabólicas, segmento do qual foi líder de mercado durantes muitos anos. Na sucessão da empresa, seu filho Albuquerque Júnior transformou o legado de seu pai em uma empresa de grande sucesso. Após as parabólicas, a Hot Sat vem com novas possibilidades criando marcas próprias de Climatizadores (Climat), Caixas de Som e indo ainda mais além, ocupando o mercado de energia solar e segurança eletrônica, ampliando mais ainda o leque de produtos. Desde então o grupo vem crescendo e chegando a casa de milhares de brasileiros.


Grupo Hot Sat completou 27 anos de atuação no Piauí


Presente no Norte, Nordeste e Centro-Oeste expandindo cada vez mais, e acreditando que mesmo em tempos de incertezas, a esperança é ainda maior.

Segundo o Gerente Comercial Marcelo Lira, desde o surgimento da Pandemia o Grupo Hot Sat vem apostando numa relação mais próxima com os parceiros que vendem os produtos, oferecendo melhores condições de pagamento e um atendimento humanizado mais acessível, já que o momento requer regras de distanciamento social.

Ele destaca ainda sobre as vendas em 2020: “- O mercado reagiu de forma surpreendente. Tivemos um momento atípico de vendas, uma explosão que aqueceu no segundo semestre de 2020 e batemos todos os recordes de vendas”.

Sobre o atual cenário, ele destaca que “- Iniciamos o ano com a segunda onda do Corona Vírus afetando drasticamente o mercado, vivemos uma “ressaca” de 2020, o mercado está com o comportamento bem diferente e novamente, estamos nos reinventando e conseguindo prever melhores cenários, com a chegada da vacina”.

Equipe de gestores do Grupo Hot Sat

Em 2021, a Hot Sat criou ainda mais possibilidades, dando continuidade ao DNA da empresa, Raiane Albuquerque, atual Diretora do grupo, fala sobre suas expectativas para 2021:

“Nossa visão de futuro está cada vez mais presente nessa nova gestão, estamos focados em fortalecer nossa indústria e planejar os próximos passos com uma gestão participativa, mantendo os mesmos valores e fortalecendo nossos colaboradores, base principal do nosso crescimento. Em breve, a Hot Sat estará presente em mais estados brasileiros, oferecendo mais soluções para a vida das pessoas”

Há sempre uma possibilidade de se reinventar!

Empresa piauiense completou 27 anos de existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI