Líderes religiosos falam sobre o desenvolvimento dos trabalhos durante a pandemia em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Líderes religiosos falam sobre o desenvolvimento dos trabalhos durante a pandemia em Elesbão Veloso





Em contato com alguns líderes religiosos de Elesbão Veloso, fomos informados sobre as novas formas de atividades, ações e encontros desenvolvidas nesse período pandêmico.



A igreja católica do município, que tem como padroeira Santa Teresinha, ao tempo em que continua realizando as missas presenciais, com a quantidade de pessoas recomendadas, pelos protocolos sanitários. Durante todo o mês de maio no horário das 18:00h, está levando aos lares elesbonenses, o santo terço com a transmissão ao vivo pela vale FM 88,9, e também por sua página oficial no facebook: @teresinhaemfoco.



A instituição religiosa também apresenta um programa diário na emissora “Reflexão da palavra de Deus”. Paralelo a isso as redes sócias também ajudam bastante aos fieis católicos elesbonenses a saberem que nesse momento é importante manter o distanciamento social e a proximidade com a fé espiritual.



As igrejas evangélicas da cidade, também mantem as suas atividades em funcionamento, e a propósito disso, o pastor da igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua 13 de maio, o Sr. José dos Navegantes, afirmou ao jornalismo da Vale FM, que os cultos presenciais não pararam, mas que estão seguindo todas as orientações das instituições de saúde, e mantendo os devidos cuidados e também obedecendo o distanciamento social.



Ainda segundo o pastor os trabalhos estão paralisados apenas em algumas áreas, como cruzadas e festas, mas os cultos em diferentes pontos da cidade permanecem sendo realizados.



A igreja Batista Manancial, localizada na Rua Afonso Mafrense, também nos relatou sobre seus trabalhos, e informou que os encontros e cultos presenciais estão acontecendo, com todos os cuidados e ainda conta com o programa “A Palavra de Deus no seu lar” aos sábados na Vale Fm.



“Acredito que a igreja tem contribuído para as pessoas durante esse período, no aspecto espiritual e emocional, a ela tem papel fundamental.” Afirmou o pastor da igreja Batista Manancial, o Sr. Francivaldo Leal ao jornalismo da Vale FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário