Luís Correia registra dois homicídios em intervalo de menos de 12 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2021

Luís Correia registra dois homicídios em intervalo de menos de 12 horas



O município de Luís Correia, no litoral do Piauí, registrou dois homicídios em um intervalo de menos de 12 horas.

Na noite deste domingo (02), um jovem de 24 anos, identificado como Damião Alves dos santos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo nas proximidades da PI 116. A vítima estava em um veículo, na companhia da namorada e de outro casal, quando os quatro foram surpreendidos por homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Damião Alves, que estava no banco traseiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A namorada, uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O outro casal que estava no carro conseguiu fugir sem ser atingido.


Equipes da Polícia Militar realizaram diligências para conseguir localizar os suspeitos de terem efetuado os disparos.

Foto enviada pelo whatsapp


Na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 6h, um homem de 30 anos, identificado como Jailson José Silva de Lima, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens discutiram e chegaram as vias de fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Jailson José não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM,o autor das facadas também ficou ferido, mas conseguiu fugir. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar o suspeito.

"O que sabemos é que os dois casos não possuem ligação. No caso de ontem a noite, foi encontrado inclusive uma substância análoga a cocaína com a vítima", informou o tenente Sales, da Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur).




Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário