Oeiras vacina idosos de 60 e 64 anos contra a Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2021

Oeiras vacina idosos de 60 e 64 anos contra a Covid-19

 

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Oeiras. Esta semana, foi a vez dos idosos de 63 a 60 anos receberem a primeira dose da vacina. As doses foram aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural do município. Os idosos de 64 anos foram vacinados na última sexta-feira, 30 de abril.

Também na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a aplicação da primeira dose do imunizante nos oeirenses de 70 a 79 anos, que ainda não haviam sido vacinados contra a doença. Os idosos desta faixa etária que residem na zona rural também foram vacinados pelas equipes de saúde de cada região.

A Semusa reforça que, mesmo vacinados, é preciso manter os cuidados: usar máscara sempre, manter o distanciamento social e higienizar as mãos com frequência.

Na próxima semana, acontece a vacinação das pessoas com Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA) e das gestantes com comorbidades, com idade a partir de 18 anos. Também serão vacinados adultos de 58 e 59 anos, com comorbidade, e pessoas com deficiência permanente, com idades entre 55 a 59 anos, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

João Bandeira
Com informações-Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI