Onda de assaltas assusta moradores de Elesbão Veloso , 4 assaltos em 4 dia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Onda de assaltas assusta moradores de Elesbão Veloso , 4 assaltos em 4 dia





Assaltos frequentes em Elesbão Veloso


Três assaltos foram registrados no começo da noite sexta-feira passada, dia 14/5. Os alvos- dois comerciantes- Erisvaldo José dos Santos, dono de uma mercearia no Matias e que teve um celular subtraído e Gesci Ferreira, dono do Mercantil Padre Cícero no Centro, abordado por um bandido que acabou levando um envelope contendo certa quantia em dinheiro.

Naquela mesma noite, a dona de casa Eugênia Barbosa, grávida de sete meses foi alvo de dois elementos que andavam em uma motocicleta. Próximo a ponte sobre o riacho Coroatá, na Rua Mozar Soares Cavalcante, Eugênia residente no Capitão Mundoco teve o celular subtraído, instante em que seguia para casa a pé junto a mãe, uma idosa e um filho com 9 anos de idade. Em seguida, a dupla tomou rumo ignorado.


O mais recente assalto em Elesbão Veloso occorreu por volta das 19h30 da última terça-feira(18/5), tendo como vítima, a senhora Luzia Costa, dona de uma lanchonete- Luzia Lanches, situada à Rua Afonso Mafrense, local do assalto, momento em que ela se encontrava sentada em frente ao estabelecimento.

O acusado é um sujeito aparentemente jovem, que utilizou um facão para intimidar a vítima. Ele levou o celular dela. No momento não havia luz na cidade. Após praticar o assalto, o ladrão tomou rumo incerto. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil local, através da delegada Jailza Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário