Operação cumpre 10 mandados de prisão na região do grande Dirceu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2021

Operação cumpre 10 mandados de prisão na região do grande Dirceu



A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, uma 'Operação Integrada', juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, para dar cumprimento a 10 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em Teresina.

Foram cumpridos até o momento 10 mandados de busca e apreensão que resultaram em 8 prisões, apreensão de drogas, armas e veículos. A operação segue em andamento. De acordo com informações, a ação tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça contra acusados de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furtos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.


Operação Integrada
Crédito: Divulgação/SSP-PI




Durante a reunião operacional, o Coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado, explicou a importância da ação integrada das forças policiais no combate ao crime. "Essa é a primeira resposta que estamos dando em relação a esses vários crimes que estão acontecendo em Teresina", declarou.

Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade em bairros de Teresina no intuito de tirar de circulação indivíduos em conflito com a Lei. A ação foi coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário