Ossada humana é encontrada dentro de cova rasa na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2021

Ossada humana é encontrada dentro de cova rasa na zona Norte de Teresina



Uma ossada humana foi encontrada no fim da tarde deste sábado (22), na região do Dique do Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A região é a mesma em que a jovem Valdirene de Jesus Melo Silva foi encontrada morta no dia 12 de abril deste ano, no qual uma cova rasa foi localizada nas proximidades onde seu corpo foi achado. A informação dos restos mortais se deu através de uma denúncia anônima junto a Polícia Militar.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sub. Tenente Luís Celso, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a cova em que a ossada foi encontrada era profunda, medido mais de um metro. Segundo ele, existe ainda a possibilidade de encontrar mais restos mortais no local.


Ossada humana é encontrada em cova na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


“Eu estive no local e os bombeiros seguem escavando lá onde encontraram ossada. Provavelmente tenha mais outra, ninguém sabe. Foi o mesmo local onde aquela menina que encontraram o corpo dela uma e cova perto. Talvez tenha correlação com a morte dela Provavelmente seja um cemitério clandestino. Provavelmente. Pode ser que tenha mais ossadas no mesmo buraco, pois é muito fundo. Mas não sabemos informar ainda se é de um homem ou mulher”, explicou.

Além do Corpo de Bombeiros, a Perícia Criminal foi acionada ao local, assim como policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início as investigações. A suspeita é que o corpo seja da jovem de 17 anos, Gisele Vitória da Silva Sampaio, conhecida como “Sereia 14”, que foi assassinada pelo Tribunal do Crime no dia 8 de março deste ano.


Corpo de Bombeiros segue no local com as escavações (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário