Piauiense: O ponto que salvou o River e rebaixou o Tiradentes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mai. de 2021

Piauiense: O ponto que salvou o River e rebaixou o Tiradentes

 A Sociedade Esportiva Tiradentes foi a campo no Albertão precisando vencer o Fluminense para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Piauiense. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O tricolor decidiu poupar o time titular para as finais o que poderia facilitar a tarefa do Amarelão da PM. E o Tiradentes fez sua parte e venceu o jogo por 1 x 0, gol de Lucas, chegando aos 15 pontos na classificação, mesma pontuação do River.

Ao Tiradentes não bastava a vitória, mas precisava contar com vitória do Parnahyba sobre os riverinos, no Estádio Pedro Alelaf. Logo no começo do segundo tempo – 5 minutos – Radamés fez 1 x 0 para o Tubarão do Litoral. 

Estava tudo dando certo até que aos 11 minutos Marcelo Nicácio empatou para o River. E o placar final ficou mesmo em 1 x 1, salvando o River e rebaixando o Tiradentes, logo no ano do seu retorno ao Campeonato Piauiense.

4 DE JULHO 3 x 1 FLAMENGO

Em Piripiri o 4 de Julho garantiu o terceiro lugar ao vencer o Flamengo por 3 x 1, empurrando o rubro-negro para a quarta posição. Aos 15 minutos o Flamengo fez 1 x 0, gol de André Beleza cobrando pênalti.

Aos 33 minutos Cinelton chutou de fora da área e vencer o goleiro Wállace, empatando o jogo. 

Aos 43 minutos André Beleza cobrou um segundo pênalti e o goleiro Jaílson defendeu. A cobrança foi exatamente igual à primeira.

No segundo tempo o 4 de Julho partiu em busca da vitória e marcou dois gols através de Hiltinho e Dudu Trindade. Placar final de 3 x 1 para o atual Campeão Piauiense. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde.

ALTOS 1 x 1 PICOS

A  Associação Esportiva de Altos confirmou a sua condição de líder do Campeonato Piauiense empatando com Picos por 1 x 1, no Estádio Lindolfo Monteiro. Cesinha marcou para Altos e Okara empatou para Picos. 

CLASSIFICAÇÃO FINAL NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Realizadas as 14 rodadas do primeiro e do segundo turno do Campeonato Piauiense, a classificação ficou assim:

1º) Altos - 26 Pontos

2º) Fluminense - 24 Pontos

3º) 4 de Julho - 23 Pontos

4º) Flamengo - 19 Pontos

5º) Parnahyba - 17 Pontos

6º) River - 16 Pontos

7º) Tiradentes - 15 Pontos

8º) Picos - 11 Pontos

Altos e Fluminense vão decidir o título piauiense de 2021 em dois jogos. Não há vantagem para os finalistas. O possível desempate será feito no saldo de gols das duas partidas e até nos pênaltis.

Tiradentes e Picos são os rebaixados para a segunda divisão na temporada de 2022.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário