Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2021

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos em Timon



A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon, conseguiu cumprir dois mandados de prisão no município nesta quarta-feira (19). Os mandados são pelos crimes de tentativa de homicídio e o outro por estupro de vulnerável, ambos os crimes ocorridos em Timon.

O primeiro mandato, que é preventivo, foi cumprido nas proximidades do Posto Fiscal de Timon contra um homem de 26 anos pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2018, em Timon, quando o preso efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto.

Acusado de estupro é preso pela Polícia Civil em Timon (Foto: Divulgação/ PC MA)


Já em outra ação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem de 46 anos pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi sentenciado à pena de 08 anos e 01 mês de reclusão por estupro de uma criança de apenas 8 anos, ocorrido no ano de 2012.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário