THE: Empresário é preso por mandar matar namorado da prima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2021

THE: Empresário é preso por mandar matar namorado da prima



Foi preso na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, um empresário identificado como José Luís Maciel de Sousa, suspeito de mandar matar um adolescente de 17 anos, no ano de 1999 na cidade de Redenção do Pará, no estado do Pará.

O proprietário de uma empresa de reciclagem de lixo localizada no Distrito Industrial foi preso durante a Operação Integração deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí nesta quarta. O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do adolescente.


A investigação feita pela Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí aponta ainda que o empresário levava uma vida normal em Teresina com o nome falso de Madevaldo Araújo Maranhão.


Empresário suspeito de mandar matar adolescente foi preso durante Operação Integrada deflagrada em Teresina - Foto: Divulgação

Operação Integrada

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, uma 'Operação Integrada', juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, para dar cumprimento a 10 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em Teresina.

Foram cumpridos até o momento 10 mandados de busca e apreensão que resultaram em 8 prisões, apreensão de drogas, armas e veículos.


A operação segue em andamento. De acordo com informações, a ação tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça contra acusados de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furtos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Durante a reunião operacional, o Coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado, explicou a importância da ação integrada das forças policiais no combate ao crime. "Essa é a primeira resposta que estamos dando em relação a esses vários crimes que estão acontecendo em Teresina", declarou.

Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade em bairros de Teresina no intuito de tirar de circulação indivíduos em conflito com a Lei. A ação foi coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário