Vitórias de Flamengo e Altos em Teresina e empate em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2021

Vitórias de Flamengo e Altos em Teresina e empate em Piripiri

 Três jogos na tarde deste domingo (9) encerraram a 12ª rodada do Campeonato Piauiense que havia sido aberta pela manhã com a vitória do Fluminense sobre o Picos por 2 x 1. 

Fotos - Luis Junior Cinegra - Altos

ALTOS 3 x 1 PARNAHYBA

Em jogo realizado no Estádio Lindolfo Monteiro o Altos venceu o Parnahyba por 3 x 1. No comecinho do segundo tempo Manoel perdeu um pênalti chutando para a defesa do goleiro parnaibano.  

Aos 4 minutos, apenas um minuto depois, o mesmo Manoel abriu a contagem para o Jacaré. Aos 23 minutos o Parnahyba chegou ao empate através de Jânio Daniel, cobrando pênalti. O empate demorou pouco no placar. 

Aos 26 minutos tivemos mais um pênalti no jogo e para Altos. Na cobrança, Manoel. O artilheiro marcou 2 x 1 e aos 41 minutos Betinho, que havia saído do banco, deixou o dele, fazendo Altos 3 x 1 Parnahyba.

FLAMENGO 2 x 1 TIRADENTES

No Estádio Albertão o Flamengo reagiu no segundo tempo para vencer o Tiradentes por 2 x 1. O time Amarelão da PM fez  1 x 0 aos 15 minutos do primeiro tempo, gol de Lucas.

Na fase final a equipe rubro-negra partiu com tudo em busca da virada e conseguiu. 

Aos 35 minutos André Beleza cobrou pênalti e empatou. O atacante Valdir, que estava no banco por recomendação médica, foi para o jogo e mais uma vez resolveu a parada para o Flamengo. 

Aos 44 minutos o artilheiro da equipe marcou o gol da vitória. Importante resultado para o time comandado por Aníbal Lemos para seguir na disputa de uma vaga nas finais do Campeonato Piauiense.

4 DE JULHO 0 x 0 RIVER

Em Piripiri 4 de Julho e River precisavam da vitória, mas não conseguiram. O placar final ficou em 0 x 0. O Colorado pressionou bastante nos últimos 20 minutos da partida mas esbarrou na defesa tricolor.

ALTOS E FLUMINENSE SÃO OS PRIMEIROS

Realizados os jogos Fluminense 2 x 1 Picos, 4 de Julho 0 x 0 River, Altos 3 x 1 Parnahyba e Flamengo 2 x 1 Tiradentes, a classificação no Campeonato Piauiense ficou assim:

1º) Altos - 22 pontos.

2º) Fluminense - 21 pontos.

3º) Flamengo - 19 pontos.

4º) 4 de Julho - 17 pontos.

5º) Parnahyba - 16 pontos.

6º) River - 15 pontos.

7º) Picos - 10 pontos.

8º) Tiradentes - 09 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

- Quarta-feira (12/05)

Em Teresina - Tiradentes x Parnahyba.

Em Teresina – River x Altos.

Em Picos – Picos x 4 de Julho.

- Quinta-feira(13/05)

Em Teresina – Flamengo x Fluminense.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário