Zona Leste de Teresina ficará sem fornecimento de água amanhã - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2021

Zona Leste de Teresina ficará sem fornecimento de água amanhã



Os bairros da Zona Leste de Teresina ficarão sem o fornecimento de água nesta terça-feira (11), para a manutenção nas instalações elétricas do sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela. De acordo com Águas de Teresina, a interrupção do fornecimento será das 14h às 18h, retornando de forma gradativa após esse horário.

Em nota enviada ao Meionorte.com, a concessionária explicou que é importante a população se conscientizar sobre a reserva de água neste período. “A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto”, diz trecho do comunicado.


Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115, divulgado pela Águas de Teresina.
Águas de Teresina emite aviso sobre falta de águas em bairros da zona Leste (Foto: Agência Brasil)



Veja o aviso na íntegra:

AVISO ÁGUAS DE TERESINA

Parada emergencial - Zona Leste

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção nas instalações elétricas do sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela, o fornecimento de água na zona Leste ficará interrompido no dia 11 de maio (terça-feira), das 14h às 18h, retornando de forma gradativa após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.


Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário