Acusado de matar jovem com golpes de machado é preso no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jun. de 2021

Acusado de matar jovem com golpes de machado é preso no interior do Piauí



Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (09/06), um homem, identificado apenas pelas iniciais F.C.P.M, suspeito de assassinar o jovem Leonardo, de 25 anos, com golpes de machado na cabeça na madrugada de ontem (08/06), no município de São João do Arraial, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da PM recebeu uma denúncia anônima, onde informaram que o acusado do crime estava se escondendo próximo a residências de seus familiares.

Com essas informações, os policiais iniciaram diligências nas proximidades do local informado e montaram um cerco. Ao notar que não tinha por onde fugir, F.C.P.M se entregou e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Matias Olímpio.

O crime

Um jovem identificado como Leonardo foi morto com golpes de machado, na madrugada desta terça-feira (08), no bairro Liberdade, município de São João do Arraial, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, com lesões na região da cabeça e do pescoço. O machado que teria sido utilizado no crime foi localizado próximo ao corpo e com manchas de sangue.


A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Leonardo foi morto com golpes de machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário