Armada, mulher ameaça adolescente em briga por causa de homem no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Armada, mulher ameaça adolescente em briga por causa de homem no Piauí



A Polícia Militar de Regeneração teve acesso a um vídeo postado nas redes sociais em que uma mulher aparece fazendo graves ameaças contra uma adolescente.

Nas imagens, a mulher aparece apontando uma arma de fogo para a cabeça da adolescente, enquanto uma amiga grava a cena. A suspeita também fez ameaças utilizando uma tesoura. O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.


Enquanto tem a arma de fogo apontada para a cabeça, a adolescente chama pelo nome da amiga da mulher que faz as ameaças, mas essa apenas pergunta por que ela foi ficar com o marido da outra.

O vídeo mostra que a mulher que está com a arma na mão apontado para a cabeça da adolescente pede para a amiga que filme e segure a arma de fogo, mas ela ignora. Em seguida, a filmagem mostra a mulher segurando uma tesoura apontando para a adolescente e dizendo que vai cortar o cabelo dela.

Mulher aponta arma para cabeça de adolescente no Piauí

Policia segue em investigação

A mãe da adolescente foi até o Grupamento de Polícia Militar do município acompanhada da filha, fez o relato do caso e pediu providências. A polícia disse ainda, que já tem a identificação das duas mulheres e que as buscas já foram iniciadas, mas que até o momento não foi possível localizá-las.

A mãe da adolescente foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para registrar um Boletim de Ocorrência.

As buscas pelas suspeitas continuam e a qualquer momento elas poderão ser presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI