Bando invade residência no Morada do Sol, rende família e faz arrastão; dois são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jun. de 2021

Bando invade residência no Morada do Sol, rende família e faz arrastão; dois são presos

 Reprodução vídeo


Carro recuperado na manhã desta quarta

Três suspeitos de participação em um assalto a uma residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, na noite desta terça-feira(07), foram detidos por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança (SSP), no bairro Ilhotas, no centro da capital.

Cinco bandidos aproveitaram que o filho da vítima chegava em casa para abordar a família e entrarem na residência. Eles agiram com violência, chegando a dar coronhadas na mulher. O fato aconteceu por volta das 19h. 

Na casa estava mãe e dois filhos e o pai chegou em seguida, também sendo abordado pelos bandidos, que levaram três televisores, quatro celulares e o carro um Pegeout 207 Passione. 

O veículo foi encontrado na manhã de hoje, na rua Santa Luzia no bairro Ilhotas. “O serviço de investigação localizou o carro e fizemos campana, porque há alguns dias eles vêm fazendo esse tipo de coisa, usando o mesmo modus operandi, deixam o carro em algum lugar para esfriar e depois vêm buscar. Quando chegaram nós os surpreendemos”, relatou o investigador Amarildo Carlos. 

A polícia agora busca informações sobre os suspeitos, a arma utilizada no assalto de ontem e os objetos roubados. “Eles informaram que são menores, mas precisamos averiguar e estamos fazendo os procedimentos”, destacou o investigador. 

As vítimas já compareceram ao local e reconheceram o carro e os suspeitos como sendo os bandidos que participaram do crime. Todos foram encaminhados para  a Central de Flagrantes. 

Foto: Polícia Civil


Caroline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário