Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar farmácia em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar farmácia em Teresina



Um homem de 27 anos, identificado como Wanderson da Silva Santos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), após tentar assaltar uma farmácia localizada rua São José dos Pinhares, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, informou que o Wanderson da Silva, na companhia de um comparsa, teria tentado assaltar o estabelecimento quando uma pessoa que se encontrava no local, teria reagido e efetuado os disparos. O segundo envolvido fugiu em destino ignorado.


“Eram dois indivíduos em uma moto armados que tentaram assaltar a farmácia. Alguém que estava na drogaria reagiu ao assalto e um deles foi atingido fatalmente com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. Tinha um mandado de prisão em aberto contra ele”, explicou.

Uma arma de fogo calibre 22 municiada foi apreendida pelos policiais do 13° BPM, que isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo na sequência.

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar farmácia em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI