Delegada Maria das Graças Moura morre em Teresina após luta contra leucemia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Delegada Maria das Graças Moura morre em Teresina após luta contra leucemia



A delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 73 anos, que estava atualmente lotada na Delegacia da Mulher, morreu no início da noite desta terça-feira (29), após não resistir ao tratamento contra a leucemia no Hospital São Marcos, em Teresina.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Delegada Vilma Alves, que ficou consternada com a notícia da morte da colega de profissão. "Querido Deus, o momento é profundo pesar e MUITA dor, mas a GRATIDÃO toma conta do meu peito. Compartilhamos muitos momentos. Obrigada minha amiga de longa jornada. Você estará sempre no meu CORAÇÃO. Te amo amiga. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Vilma Alves em suas redes sociais.


Maria das Graças Moura estava afastada de suas atividades e há dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em tratamento da doença, que perdurou por meses. Não há informações até o momento sobre o velório e enterro da delegada.

Delegada Maria das Graças Moura morre em Teresina (Foto: Redes Sociais)


O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí (SINDEPOL), divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Maria das Graças Moura. “Delegada Gracinha, como era carinhosamente chamada pelos seus colegas, deixa um legado de trabalho pela segurança pública, em especial de luta em combate à violência contra a mulher, onde por último estava lotada na Deam Centro”, diz trecho do comunicado.

Veja a nota de pesar na íntegra:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida amiga Delegada Maria das Graças Moura.

Delegada Gracinha, como era carinhosamente chamada pelos seus colegas, deixa um legado de trabalho pela segurança pública, em especial de luta em combate à violência contra a mulher, onde por último estava lotada na Deam Centro.


Rogamos a Deus para que a nossa querida Delegada Gracinha, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Higgo Martins Moura

Presidente do SINDEPOL

Morre delegada Gracinha Moura após luta contra a leucemia (Foto: Redes Sociais)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí também lamentou em nota o falecimento da Delegada de Polícia Civil. "A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado. O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor", diz a nota.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nesta quarta-feira, dia 29.

A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado.


O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

SSP-PI divulga nota de pesar pelo falecimento da delegada (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário