Delegado diz que Lázaro pediu a vítimas que o ajudassem a fazer barba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Delegado diz que Lázaro pediu a vítimas que o ajudassem a fazer barba

 Ao menos duas pessoas que foram ameaçadas por Lázaro Barbosa - que foi morto em troca de tiros com a polícia - relataram terem sido obrigadas a segurar um espelhinho enquanto ele fazia a barba.

Esse é mais um detalhe do modo de agir do criminoso que aparece como investigado em cerca de dez inquéritos só em Goiás, segundo o delegado Cléber Martins. Lázaro é apontado como autor de pelo menos 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal.

O delegado destacou que, quando foi morto, Lázaro estava com a barba recém-feita, diferente da maioria das imagens dele divulgadas pela força-tarefa.

A morte do fugitivo aconteceu na segunda-feira (28) após buscas que duraram 20 diasA morte do fugitivo aconteceu na segunda-feira (28) após buscas que duraram 20 dias

Durante a fuga, uma das chácaras em que ele foi havia um casal. Ele fez a mulher cozinhar para ele e segurar um espelhinho enquanto ele se barbeava. Em outro crime, dessa vez contra um caseiro, ele também obrigou a vítima a segurar esse espelhinho enquanto fazia a barba”, disse o delegado. 

A morte do fugitivo aconteceu na segunda-feira (28) após buscas que duraram 20 dias com a participação de mais de 270 policiais.

"São 30 crimes que são de autoria confirmada dele. Temos oito em aberto, já com todos os indícios que foi ele que cometeu. Temos agora que ver se ele estava indo sozinho, se tem algum coautor nesses crimes ou algum mandante", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário