Educação de Francinópolis realiza Busca Ativa Escolar com o Programa de Correção de Fluxo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jun. de 2021

Educação de Francinópolis realiza Busca Ativa Escolar com o Programa de Correção de Fluxo



POR PORTAL V1
29/06/2021 12:23:00

Com objetivo de acompanhar e monitorar o desempenho dos alunos da zona rural que participam do Programa Municipal de Correção de Fluxo (Se Liga e Acelera), assim como abrir novas turmas para alunos de 1 ano e 6 meses, a Secretária de Educação, Eliane Morais e equipe pedagógica do Programa Municipal de Correção de Fluxo, deu continuidade na última sexta feira, 25 de junho, ao Busca Ativa Escolar na zona rural do município de Francinopolis.

O trabalho do Busca Ativa acontecerá durante todo o mês de junho e início do mês de julho, sendo que agora vai correr na zona urbana.

Conforme pontuou a Secretária de Educação, o trabalho da Busca Ativa é de fundamental importância para avançar na universalização do ensino e ampliar o número de alunos matriculados na rede.

Participaram da ação, a Secretária de Educação, Eliane Morais, a diretora da escola Teresa Soares Feitosa, Maria da Cruz, a Coordenadora do Programa de Correção de Fluxo, Larine Gomes, Supervisora do Programa, Rosa Campelo e o Chefe do Departamento, Desporto e Cultura e Coordenador do Plano de Ação do Busca Ativa Escolar, Benedito Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário