Homem pede a namorada em casamento durante abordagem da PM em União - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Homem pede a namorada em casamento durante abordagem da PM em União

 Um metalúrgico identificado como Antônio dos Santos resolveu inovar no pedido de casamento para a sua namorada na cidade de União (64km de Teresina). O rapaz estava com a namorada e seus familiares em uma confeitaria da cidade na rua 7 de Setembro e com o auxílio dos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, o plano foi armado.

Os policiais chegaram no local e revistaram alguns homens que estavam presentes, incluindo o metalúrgico, mas tudo não passava de uma surpresa para a jovem Erica Rodrigues.


Durante a falsa abordagem, o policial perguntou para o homem quem estava junto com ele e solicitou que ele chamasse a namorada para acompanhar o procedimento. Assustada, Erica logo é surpreendida com a declaração e com o anel de noivado entregue pelo policial. A jovem se emocionou e aceitou o pedido de casamento do metalúrgico.

Antônio e Erica estão há cinco meses juntos e ele afirmou ter se inspirado em um vídeo que viu na internet para realizar o pedido.

Metalúrgico surpreendeu a namorada com pedido de casamento auxiliado pela PM - Foto: ManinMetalúrgico surpreendeu a namorada com pedido de casamento auxiliado pela PM - Foto: Manin

Erica se emocionou com a surpresa e disse sim para o pedido de casamento - Foto: ManinErica se emocionou com a surpresa e disse sim para o pedido de casamento - Foto: Manin

Nenhum comentário:

Postar um comentário