Jovem de 23 anos morre após colidir motocicleta contra animal na PI-301 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jun. de 2021

Jovem de 23 anos morre após colidir motocicleta contra animal na PI-301



Um motociclista identificado como João Paulo de Oliveira Silva, de 23 anos, morreu após colidir o veículo que pilotava contra uma vaca na manhã deste domingo, 27 de junho, por volta de 11h, na rodovia PI-301, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

De acordo com informações, após a colisão contra o animal, um médico natural de Teresina que passava pelo local prestou os primeiros socorros para a vítima. Segundo ele informou ao Blog do Coveiro, João Paulo apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

Vítima veio a óbito após colisão contra animal em rodovia de Cocal - Foto: Blog do Coveiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do acidente. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.


A Polícia Militar também foi acionada até o local para controlar o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removeram o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário