Mulher fere adolescente com golpes de tesoura em Regeneração PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Mulher fere adolescente com golpes de tesoura em Regeneração PI



30/06/2021

Uma adolescente de 16 anos é ameaçada por duas mulheres com uma arma de fogo e uma tesoura, e o crime foi filmado por uma delas. O caso aconteceu nessa terça-feira (29) na cidade de Regeneração, a 145 km de Teresina. As duas mulheres foram identificadas, e os policiais fazem buscas para localizá-las.



As imagens mostram uma mulher segurando a adolescente pelos cabelos, enquanto aponta uma arma de fogo. A adolescente implora para que a pessoa que filma a cena a ajude, mas ela a acusa de ter se relacionado com o namorado da agressora.



A agressora entrega a arma na mão da mulher que segura a câmera, e tenta cortar a adolescente com a tesourada. "Deixa eu cortar o cabelo, senão vou te matar", a mulher fala para a adolescente.



Segundo o capitão Jucenilton, comandante da Polícia Militar de Regeneração, a adolescente sofreu cortes nos braços e nas pernas. A adolescente contou aos policiais que conseguiu tomar a tesoura e ferir a agressora, antes de fugir.



"Ela veio com a mãe denunciar o caso. A adolescente tinha vários cortes e hematomas pelo corpo. Nós encaminhamos o caso pro Conselho Tutelar e para a Polícia Civil, mas estamos fazendo desde que soubemos para encontrar as duas", disse o capitão.



Ainda segundo o capitão, as duas mulheres são conhecidas da polícia por envolvimento com brigas e desordem pública. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram localizar as duas. A família da adolescente denunciou o crime para a Polícia Civil, que investiga o caso.





Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI