Polícia Militar apreende pés de maconha em casa na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jun. de 2021

Polícia Militar apreende pés de maconha em casa na zona Sudeste de Teresina



Policiais da Força Tática apreenderam duas motocicletas roubadas, pés de maconha e uma arma dentro de uma residência no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da PM, a equipe estava realizando rondas na região quando foram abordados por um funcionário de uma empresa de rastreamento que informou sobre uma motocicleta roubada que estaria sendo rastreada.

Dois pés de maconha foram apreendidos dentro da residência - Foto: Divulgação/PM


A polícia se deslocou até o local apontado pelo aparelho. E chegando na casa, encontraram a moto já em processo de desmanche, assim como pés de maconha e uma arma de fogo no posta correspondência da residência.

A polícia encontrou no local: um revólver rosse cal. 38, n° 0465561, com 04 munições intacta, duas motocicletas com restrição de roubo, placas NII 6874 e PIX 3351, três celulares, um relógio, uma mochila e boina do exército brasileiro, dois pés de maconha, uma sacola de tecido, com várias chaves para montagem e desmontagem de motocicletas, dois capacetes e um aparelho de TV. Nenhum acusado foi localizado pelos policiais.


Motocicleta roubada já estava em processo de desmanche - Foto: Divulgação/PM


Uma arma também foi encontrada pelos policiais na residência - Foto: Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário