Realizada ontem, reunião para tratar da segurança pública de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jun. de 2021

Realizada ontem, reunião para tratar da segurança pública de Elesbão Veloso





Aconteceu ontem (02/06) em Elesbão Veloso, uma reunião que contou com a presença do Tenente Messias, comandante do GPM Elesbão Veloso, a delegada Jailza Pinheiro, o tenente André comandante da companhia de polícia militar da microrregião valenciana e um membro da administração pública municipal.





A reunião foi realizada para tratar da segurança pública do município, e buscava encontrar uma solução para conter a onda de criminalidade que atinge a cidade nós últimos dias.





Durante a reunião quando cobrado por uma solução, o comandante da companhia de polícia respondeu que foi dado a resposta na semana passada, através de uma operação intensificado, e por meio dela ficou comprovado que ações como está dão resultado.





Mas que para isso é necessário que se tenha o efetivo policial suficiente para fornecer segurança de forma adequada a uma cidade do porte de Elesbão. Segundo ele esta última ação contou com um total de 08 policiais, e foi realizada uma operação pente fino e depois dessa operação não houve mais essas ocorrências criminais.





No entendimento do comandante se a cidade dispusesse de um efetivo policial adequado, e que se fosse possível realizar esse tipo de ação policial ostensiva todo o dia, daria para coibir uma grande parte das ações criminosas realizadas na cidade.





O tenente Messias, policial que está sempre preocupado em manter a segurança pública do município, aconselhou que os gestores municipais reivindiquem aos deputados uma companhia de polícia para a cidade, pois a cidade só dispõe de 08 policiais militares, número insuficiente para proporcionar uma segurança adequada a população elesbonense.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário